PROMOÇÃO - FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00

TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devoluções é simples. Mas antes queremos deixar um recado importante: 

Recuse a mercadoria se a embalagem estiver violada, aberta ou avariada. 

​TROCA

Sempre conferimos nossos produtos antes de enviá-lo para garantir sua qualidade! Mas caso chegue até você com algum defeito de fabricação ou avaria você pode solicitar a troca do mesmo em até 30 dias a partir da data da compra.

Como a fazer: 

  • Nos casos de defeito do produto, o frete será por nossa conta. Para isso entre em contato com contato@sapotis.com.br, repasse seu CPF, número do pedido e informe qual o problema.

  • Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. 

  • Assim que chegar até nós, vamos analisar e dar um retorno o mais breve possível. 

  • Tudo aprovado, você poderá trocar o produto por outro que também será enviado ao seu domicílio. O prazo da análise e aprovação é de até 30 dias.

** O produto deverá estar nas mesmas condições que você recebeu, quer dizer, sem indícios de uso, e ser enviado na sua embalagem original.
 

DEVOLUÇÃO

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Como fazer:

  • Entre em contato com contato@sapotis.com.br, repasse seu CPF, número do pedido e informe qual o motivo.

  • Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.  

  • Assim que chegar até nós, vamos analisar e dar um retorno o mais breve possível.  

  • Tudo aprovado, organizaremos o estorno da sua compra. O prazo da análise e aprovação é de até 30 dias.

  1. O valor do estorno será nas mesmas condições usadas na compra: 

    1. Pagamentos via Cartão de crédito: Considere até 120 dias para o estorno do valor, pois dependemos da operadora do seu cartão para concluir o processo.

    2. Pagamentos via Cartão de Débito e Boleto Bancário:  Considere até 7 dias corridos para o estorno do valor que será via depóstivo bancário direto na conta do titular da compra.

    3. Caso queira, você poderá optar por receber um crédito no valor da compra para usar em suas próximas compras na Sapotis!

​** Caso sua compra original tenha sido feita com desconto promocional, o estorno ou crédito será  de acordo com o valor pago efetivamente por você.

*** Infelizmente caso constatarmos que a peça devolvida veio com sinais de uso, lavagem, odor, ou alguma característica que difere das originais do produto entregue, a devolução será negada e o envio da(s) peça(s) será feito até o seu endereço e o custo ficará sob sua responsabilidade.


DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de troca por outro produto ou desistência da compra, você terá até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para fazer a sua solicitação. 

Como fazer:

  • Entre em contato com contato@sapotis.com.br, repasse seu CPF, número do pedido e informe o motivo.

  • Assim que chegar até nós, vamos analisar e dar um retorno o mais breve possível.  

  • Tudo aprovado, organizaremos a devolução do seu dinehiro ou a troca por outro produto, se for sua vontade. O prazo da análise e aprovação é de até 30 dias.

  • Se optar pela devolução do dinheiro, a forma de estorno do valor será igual a apresentada no item 1 do tema acima "Devolução".

** A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob a responsabilidade do mesmo.

​*** Caso sua compra original tenha sido feita com desconto promocional, o estorno será  de acordo com o valor pago efetivamente por você.

**** A troca por um produto de valor maior, orientaremos como será o pagamento da diferença. Para produtos de valor menor, o cliente ficará com um crédito para usar no período de 1 ano.

***** Infelizmente caso constatarmos que a peça devolvida veio com sinais de uso, lavagem, odor, ou alguma característica que difere das originais do produto entregue, a devolução será negada e o envio da(s) peça(s) será feito até o seu endereço e o custo ficará sob sua responsabilidade.
 

EXTRAVIO

Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.
 

Ficou alguma dúvida, entre em contato com a gente por e-mail ou whatsapp ;)